Primeiro passo.

25 nov

HM, Bom primeiro ooi! é engraçado eu estar de fato falando alguma coisa relativa a postagem, por que nos primeiros posts, sempre sai “merd” e nunca nada que seja proveitoso a leitura. Você não me conhece, e provavelmente nem se conhecesse leria a primeira postagem, sei porque sempre o que me atrai em algum site são as fotos, manchete ou coluna específica, e literalmente essa postagem não tem nada!

Pode ser que você já tenha se deparado comigo em anos atrás, quando o blogspot e o blogger eram de uma extrema popularidade, e os coraçõeszinhos e layers super fooofos, eram na moda (eu tive a felicidade de ficar entre um dos dez mais acessados ), mas o tempo e minha maturidade foram mudando de nível e eu o excluí.

Depois também tem outro lugar onde você pode ter me visto, em alguns desses sites de Fanfictions, sério, juro, isso eu amo fazer, talvez até tenha me lido em um dos topicos da comunidade dos jonas, e tenha visto que minha fic tinha bastaante leitores, e isso me animou e muito, acredito que as fics tinham sido um pretexto para o que gosto mesmo de fazer que escrever.

Certo, o site tá em construção e “como eu sei” que você pode se interessar em lê-lo daqui a uns três meses ou muito menos, quando isso aqui tiver cheeio de coisa, eu espero que se divirta. Basicamente eu como você, sou uma garota normal que aaama escrever, moda ( na verdade, eu chamo moda de mixagem de peças ) , e essas coisas de ídolos e tals, eu quero um pequeno refúgio particular, algo que eu posso libertar tudo que sinto, e com certeza achar alguem que me entenda.

Resumindo, aqui terão várias colunas “toscas” falando de tudo que todo mundo ama, e sendo clichê nesse aspecto, só diferenciando pelo descaramento da sinceridade, então beeeijos ;*

E se alguém realmente leu isso, me manda um ooi 🙂

Deixe um comentário

